Lumen IT compra vertical de negócios fiscais da Superabiz

Agregando novos produtos e serviços à marca, além de compartilhar dos mesmos valores

08/07/2019 15:00

A Lumen IT  anuncia a compra da Superabiz, empresa focada em Soluções de Gestão Empresarial e Fiscal para o segmento PME (pequenas e médias empresas). Segundo a empresa, esta é a oportunidade de se solidificar em um mercado extremamente competitivo, pois ao agregar ao seu portfólio novas ofertas, uma nova carteira de clientes, novas experiências e conhecimentos, garante não só uma melhor oferta, mas segurança, que se traduz na sua expectativa de crescimento para o primeiro ano de 20%, passando a 30% do segundo ano em diante. À frente da empresa estão Régis Lima, COO, e José Ricardo de Menezes, CEO. 

Um ponto altamente decisivo para a nova aquisição foram os valores da Superabiz. de acordo com Lima, "É consenso só fazermos parceria ou aquisições com empresas que compartilhem os nossos mesmos valores e propósitos. E a Superabiz acredita no que acreditamos. Entendemos que a ação conjunta das empresas será destaque, se comparado com os principais players do mercado", explica.

Atualmente a Lumen IT possui uma carteira com mais de 200 clientes no Brasil, oferecendo soluções de compliance fiscal, jurídico e documentos, ferramentas de verificação na comunicação eletrônica às autoridades fiscais brasileiras (SPED) e business process outsourcing (BPO).

O termos da negociação não foram divulgados.