Lumen IT disponibiliza solução que visa auxiliar o trabalho remoto entre as empresas

O 365LFdocs vem para apoiar na automatização de processos de assinaturas de contratos e documentos e na gestão de obrigações e prazos

07/04/2020 11:24

Atualmente, o universo corporativo enfrenta um período difícil. Afetadas pelo surto do COVID-19, as empresas precisam repensar a forma de conduzir seus negócios para garantir sua continuidade e mitigar prejuízos graves. Deste modo, estratégias como trabalho remoto estão sendo uma ferramenta essencial para que as empresas continuem com suas operações.

Pensando nisso, a Lumen IT, companhia presente no mercado há mais de 20 anos, com foco em Inteligência Fiscal e Compliance Tributário, usando uma nova tecnologia para gestão de processos administrativos, disponibiliza a solução Lifeforce 365LFdocs. A ferramenta, ofertada gratuitamente por menos pelos 03 meses, ou enquanto durar o período de crise provocado pelo coronavírus, funciona no modelo SaaS e tem como finalidade automatizar todos os processos de assinaturas, gestão das obrigações e prazos de documentos de uma empresa.

De fácil uso, ágil e intuitiva, adaptável a telefones celulares, tablets e computadores, a solução não requer instalações, nem treinamentos específicos. Para expandir a utilização da solução, a Lumen IT, em conjunto com sua parceira nos Estados Unidos, a Coworking Americas, sedeada na Flórida, está replicando a mesma oferta ao mercado americano.

De acordo com Régis Lima, Diretor comercial da Lumen IT, a Lifeforce 365LFdocs é uma grande oportunidade para que as empresas continuem realizando suas operações, sem que os colaboradores precisem sair de suas casas. “Entendemos que o atual cenário corporativo exige mudanças urgentemente. Deste modo, a Lumen IT está disposta a apoiar as empresas com uma solução fácil que ofereça toda a segurança com processos de assinatura, sem precisar que os profissionais saiam de suas casas”, pontua.

Acesse clicando no link abaixo:

 

Artigo publicado com exclusividade pelo portal de notícias Negócios em Foco.