Syntegon: NF-e integrada ao SAP com Lumen

Consultoria implantou a solução Mastersaf DFE, além de assumir o suporte.

17/03/2020 10:17

A Syntegon, multinacional alemã da área de máquinas de embalagem, contratou a Lumen IT, consultoria especializada em tecnologia para a área tributária, para fazer a emissão das suas notas fiscais eletrônicas.

A Lumen fez a implementação da solução Mastersaf DFE da Thomson Reuters integrada ao sistema de gestão SAP.

Após a ferramenta implementada, a companhia contratou o suporte estendido da Lumen IT, serviço conhecido no jargão do mercado pela sigla  – AMS (Application Management Services).

“Temos um excelente nível de suporte, com toda a equipe da Lumen IT disposta a nos atender. Os problemas encontrados são resolvidos de forma rápida e efetiva”, afirma Marcio Barca, IT Manager da Syntegon Brasil.

A Syntegon inclui a operação da antiga Bosch Packaging Technology, recentemente adquirida pelo grupo Syntegon e é fornecedor líder em tecnologia de processamento e embalagem, tendo como principal público-alvo as indústrias alimentícia e farmacêutica.

Com 20 anos de mercado, a Lumen IT, atua em projetos fiscais, implementando soluções, efetuando o outsourcing de serviços, “full compliance”, para clientes como Buscapé, Cooper Standard, Petrocoque, Epharma, Datora e Cinemark.