Serviços

AMS

Atendimento personalizado com mais comodidade

Com base na nossa proximidade com os clientes, verificamos que mesmo após a implementação dos produtos, seja plataforma Fiscal ou de Nota Fiscal Eletrônica, muitos tem dificuldades quanto a operacionalização no dia a dia, e precisam de apoio em pequenas customizações devido às alterações no produto que impactam diretamente o negócio, ou até mesmo numa consulta pontual, de forma consultiva com um especialista.

Pensando nisso, criamos o Suporte Estendido: um atendimento personalizado que permite ao cliente maior comodidade no seu dia, onde nossa equipe dará todo o respaldo diante dos problemas que surgirem, além de intermediar a relação produto x cliente.

Diferenciais do suporte:

  • Portal de Acesso aos Clientes – Desk Manager
  • SLA de Atendimento
  • Levantamento de Requisitos para Desenvolvimentos Especifícos 
  • Interfaces, Conectores, Extratores
  • Chamados junto a THOMSON REUTERS
  • Ajustes de desenvolvimentos pontuais
  • Otimização de necessidades manuais
  • Desenvolvido com base nas melhores práticas do ITIL
  • Suporte personificado 

 


 

Usamos cookies para fornecer os recursos e serviços oferecidos em nosso site para melhorar a experência do usuário.
Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso destes cookies. Leia nossa Política de Cookies.