Serviços

Suporte Estendido

Atendimento personalizado com mais comodidade

Com base na nossa proximidade com os clientes, verificamos que mesmo após a implementação dos produtos, seja software Fiscal ou de Nota Fiscal Eletrônica, muitos tem dificuldades quanto às atualizações, precisam de apoio em pequenas customizações devido às alterações no produto que impactam diretamente o negócio, etc.

Pensando nisso, criamos o Suporte Estendido: um atendimento personalizado que permite ao cliente maior comodidade no seu dia a dia, pois nossa equipe dará todo o respaldo diante dos problemas que surgirem, além de intermediar a relação produto x cliente.

Diferenciais do suporte:

  • Portal de Acesso aos Clientes – Desk Manager
  • Validação interna de novos Releases liberados pela Thomson Reuters
  • SLA de Atendimento
  • Levantamento Requisitos para Desenvolvimento
  • Infraestrutura e engenharia
  • Interfaces, Conectores, Extratores
  • Chamados Thomson Reuters
  • Levantamento de Requisitos para Migração de servidores
  • Ajustes de desenvolvimentos pontuais
  • Otimização de necessidades manuais
  • Desenvolvido com base nas melhores práticas do ITIL